terça-feira, 30 de novembro de 2010

Verdadeiro amor


Amor é puro, constante e verdadeiro.
Se sente a todo instante sem ser amado.
Amor é tudo, nada e quase solitário.
Se sente a dor inquietante dentro de si.
Amor é vida, morte e alma escolhida.
Mito serestante em nossos corações.

Amor não se entende, não se vê, não se toca.
Apenas se sente em singela noite de solidão.
Sem a tua presença, alma que completa a minha alma.
Sem teu olhar, olhos que enchem meu ser.
Sem teu sorriso, que alegra meu simples coração.
Amor é um simples gesto de carinho a quem se ama;
Sem se lamentar a sua solidão, mas o desejando a felicidade.

Amor é o que sinto por você, mas eu não espero nada de você.
Amo porque você é importante pra mim.
Amo porque você me faz sentir bem.
Então pense no amor de outra forma.
Ame por amar.

Escrito por Leandro Pinheiro


Um comentário: