quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como você

Esta noite eu estava olhando para o céu.
E eu pude ver a lua iluminando o futuro.
Meu passado foi coberto por um véu.
E a minha dor foi presa no mundo obscuro.
Hoje eu te vejo do meu lado.
Sem poder imaginar a sua ausência.
Sem ser um espírito isolado.
Para mim, você tem muita importância.

Você é alguém que entrou na minha vida.
E eu já não sei mais viver sem ver a sua felicidade.
Eu sei que a vida é longa e um dia será a partida.
Mas eu quero aproveitar essa idade.

Porque nós somos adolescentes e adoramos viver.
Mesmo com essa dor que consome nossa alma.
A verdade, a fé e o ódio nos ajudam a sobreviver.
A esperança vive no alto da colina e ela nós clama.

Mas eu e você achamos que nunca a alcançaremos.
Na verdade nós não queremos saber o que nós somos.
E nem para que nós estamos; resta-nos só acreditarmos.
Que haja no mundo várias pessoas como você.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário