segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu e você

Eu encontrei a razão para continuar aqui.
Eu encontrei você, é tudo que eu preciso na minha vida.
Agora eu tenho a luz pra me conduzir até você.
Eu tenho você ao meu lado como eu sempre quis.
E eu prometo que te amarei para sempre.
Meu coração sempre baterá por você.
Eu desistiria de tudo para ter você comigo.

Hoje eu encontrei o amor outra vez na minha vida.
Você me liberta das mentiras que eu criei.
Você
traz de volta a minha respiração, a luz, o amor.
Eu quero que você prometa que você estará sempre comigo.
Porque eu sempre estarei ao seu lado.
E você pode confiar no meu amor por você.
Por esse amor faria tudo o que puder.

Hoje eu durmo pensando em você.
Como você
traz tudo de volta.
Agora eu amo e sou amado.
Prometa que ficará ao meu lado.
Nosso amor vai sobreviver à noite.
Eu e você estaremos juntos.
Para sempre e sempre.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário