terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu Estarei Em Seu Coração

Às vezes a vida é tão difícil.
O chão desaparece, as flores morrem.
Talvez eu não entenda o que eu estou sentindo.
Eu não sei se fujo ou fico.

Estou rindo para você, mas eu estou chorando para mim.
É difícil viver desse jeito.
Perdi-me em algum lugar que só você pode me encontrar.
Machuquei-me, você me machucou todos os dias.
Quando você não diz absolutamente nada.

Como posso amar-te assim?
Procuro você acima da minha infelicidade.

Eu quero que você fique comigo.
Porque ninguém vai te amar mais do que eu.

Porque ninguém vai apagar meu amor por você.
Eu não sei se fujo ou fico.

No meio do silêncio que você fez.
Odeio quando você não diz absolutamente nada.
Quando o vazio de palavras invade meu coração.

Eu não vivo, eu não sinto, eu não me encontro.
Diga-me que um dia você vai me amar de novo.
Minta para mim e faça o meu sonho ser real novamente.
Acorde me deste pesadelo com um doce beijo.
Não deixe de ir, peça-me para ficar.
E diga-me tudo o que eu preciso ouvir.

Minta para mim, mas diga que me ama.
Preciso ouvir você dizer que você ama, por favor.
Encontrar-me perdido em todo esse amor que eu não quero desistir.
Beije meus lábios e se você for me deixar, me mate agora.
Mas não me deixe aqui sofrendo por você, todos os dias.
Você me machucou tanto com o seu silêncio.
No entanto o meu amor estará em seu coração.
E eu estarei em seu coração de alguma forma.
Para sempre.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário