segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nada

Perdi-me aqui em nada da minha vida.
Eu perdi a vida que sempre procurei.
Porque esta escuridão que não deixa me ver.
Medos invadem meu coração, a dor aprisiona a minha felicidade.

Eu não posso fazer absolutamente nada.
Eu não posso sentir absolutamente nada.

Porque minha vida é apagada nesta solidão.
Meu ódio tornou-se meu amigo.
Minha esperança foge de mim.
Agora eu não sei nada sobre mim.
Não lembro o que aconteceu comigo.
 
Eu quero que minha vida seja iluminada pela luz do sol do meu amor.
Eu quero que minha vida seja abençoada pelo meu pecado.
Eu aprendi que o pecado me ensinar a viver.
  Tão aprisionado no oceano da ilusão.

Liberte-me da minha própria fantasia.
Liberte-me dessa solidão em abundancia.
Salve-me deste nada.
Abençoe-me Deus hoje.

Eu me perdi em nada que eu criei.
Eu não sou nada no meio da multidão.
Ninguém está sentindo a minha falta, ninguém sente a minha dor.
E eu estou aprisionado em nada novamente.
Liberte-me deste nada.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário