domingo, 5 de junho de 2011

Chafurdando Em Todas Suas Mentiras

Você está destruindo minha vida com sua falsidade.
Porque eu acreditei que me amava de alguma maneira.
Mas você brincou com meus sentimentos e me deu magoas.
E eu fui tão inocente até agora.

Você mentiu para mim e fez-me acreditar em seu amor.
Porque acontece isso comigo? Eu acho que amei mais do que o suficiente.
Eu sou um idiota que acreditou no amor acima de tudo.
Mas você me ensinou a não acreditar nas pessoas não é o suficiente.

Por que eu sou sempre enganado? Por que nada acontece certo?
Olha, o que o amor fez comigo. Eu não tenho força para seguir.
As mentiras estam me matando por dentro a cada dia, mas eu sobreviverei esta noite.
Minha dor estará presente aqui, mas eu continuarei.

Meus sentimentos estam me matando a cada dia.
Suas traições me mostraram que eu não sou importante.
Mas eu encontrarei outro caminho.
Onde alguém sinta minha falta.

Você se perdeu na escuridão.
Você ficará sozinha.
Você matará a felicidade.
Você não terá ninguém.

Olha o que um sentimento faz contigo.
Ame todas as pessoas que te amam.
Cuidado com seu amor.

Quando você mostrar quem você é
Quando você parar de mentir para mim.
Quando você me deixar viver de novo.

Você pagará tudo que você fez para mim.
Você sofrerá tudo que eu tenho sofrido.
Você sentirá toda a dor como eu.
Mas eu perdoarei por todas as coisas que foram feitas.
Mesmo chafurdando em todas suas mentiras.


Escrito por Leandro Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário