domingo, 19 de junho de 2011

Mais Uma Vez

Mais uma vez.
Eu acredito nos meus sonhos.
Mais uma vez, meu coração está enganado.
Talvez um dia eu aprenda que eu nasci para sofrer.

Mais uma vez.
Eu me vejo como antes.
Olho para trás querendo te amar.
Mas você deixou-me sozinho na escuridão.

Oh! Meu tempo acabou.
Mais uma vez, eu estou sozinho.
Mais uma vez, eu estou sem amor.
Mais uma vez, meu coração chora.
Oh! Meu tempo acabou quando você foi embora.

Eu apagarei esse amor que existe em mim.
E eu nunca amarei qualquer coisa neste mundo.
Porque eu nunca sofrerei por amar alguém.
Talvez eu devesse matar esse sentimento do meu coração.
Se eu quiser continuar a minha vida sem você.
Eu não posso porque eu ainda te amo.

Então apenas me deixe sozinho.
Porque eu tenho que entender o que está acontecendo comigo.
Tudo esses sentimentos estão confusos em mim e eu não posso ir embora.
Tenho tanto medo de ficar sozinho para sempre e nunca ser amado.
O que eu preciso fazer? O que eu posso fazer?

Meu tempo acabou quando meu amor se perdeu.
Infelicidade se eu não souber viver sem você.
Mais uma vez fui abandonado por você.
Eu vejo o meu amor voltar para você.
Talvez você não possa me amar tanto assim.
Como eu te amo.

Eu estou perdido dentro de mim em busca de completar o vazio.
Alguém conduzirá para a felicidade.
Eu quero entender-me, então por isso deixe sozinho hoje.


Escrito por Leandro Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário