quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aguente firme

Mais uma vez o dia começa muito mal.
É só acordar e todos os problemas estam lá.
É só abrir os olhos e as lágrimas caem.
É tanta dor no seu coração que desejamos dormir.
Mas eu te digo, aguente porque tudo um dia acaba.
Aguente firme.

É tão dificil superar essa magoa que a vida me causa.
É tão dificil ver o futuro na minha frente.
Repetidas vezes eu vejo o mundo chorando.
A vida é dura pra mim e pra você, as feridas persistem.
Eu quero entender porque nós sofremos tanto.
Mas minha irmã, irmão, aguente porque tudo um dia acaba.
Aguente firme.

Quem sabe por que  tudo está acontecendo conosco?
Quem sabe por que o amor dói tanto?
Quando nós enterdermos a razão para estarmos vivos?
Eu não sei, você não sabe, ninguém sabe.
Mas continuamos nossas vidas passando por cima de tudo.
Aguente, eu aguentarei e você sabe que pode.
Por favor, aguente porque tudo um dia acaba.
Aguente firme.

Aguente e acredite que tudo mudará.
Hoje você está tão triste, amanhã você não estará.
Aguente e feche os olhos para as coisas ruins.
De alguma forma nós precisamos acreditar em nós mesmos.
Aguente, tudo que você está sentindo, eu já senti.
Aguente e continue em frente, confie, acredite.
E tudo será bem melhor.
Então apenas aguente firme.

Escrito por Leandro Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário