domingo, 26 de dezembro de 2010

Um coração amando de verdade


Há um amor em mim que é totalmente diferente.
Há um vida em mim que é sua por muito tempo.
É um amor que não é deste mundo, porque é tão puro e inocente.
E eu não sei onde nós pertencemos.

Meu amor é tão simples, só precisa de sua presença.
Às vezes nós não precisamos nos tocar para crer.
Porque as nossas almas estão juntas há mil anos.
Que só você, ao meu lado, completa minha essência.
E todos os problemas deste mundo não aflije.



Minha alma precisa da sua alma todos os dias.
Mas meu corpo não precisa do seu corpo esta noite.
Eu te amo do jeito que você não amará mais.
Porque este amor
renasce a cada amanhecer.
Porque neste planeta odioso
que nós fizemos o nosso paraíso.
E nós não
seremos diferentes, porque eu não cativo mais.
Como eu não posso tocar a lua para sentir a sua luz.
Você não precisa me tocar para sentir o meu amor hoje.

Neste planeta odioso temos que fazer um lugar onde nós sobreviveremos.
Por entre o nada, mas perto de tudo
que fazemos o paraíso do doce amor.
Onde tudo é um conto de fadas tão perfeito quanto às estrelas deste céu.
Às vezes eu não acredito que estou vivendo neste mundo.
Sempre é tão difícil encontrar um amor como o amor infinito.
O que me faz acreditar que o amor foi criado por Deus.
Mas ele está morrendo neste planeta odioso como eu estou morrendo sem você.

Agora eu preciso de você, acredite em mim.
E
tente me amar de um jeito diferente.
Porque eu preciso do seu amor todos os dias.

Eu acho que você ainda não entendeu o que você sente por mim.
Eu amo você, mas você tem medo de saber que você me ama.
Tenha certeza de que o amor viverá para sempre em nossos corações.
É tão diferente que não
parece deste mundo.
Então me ama sem me tocar, porque nossas almas são uma .
Eu pertenço a você, você pertence a mim todos os dias.
Até que não haja sol
, não haja lua, não haja vida.
Mas meu amor continuará para sempre em ti.

Um
coração amando de verdade.
Esperando você entender o amor infinito que há em você.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário