terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Razão

Hoje eu acordei e a chuva estava caindo.
Eu não segurara a minha emoção e uma lágrima cai.
Eu acho que eu ainda te amo e você me deixe.
Você fugiu com a minha esperança.
E eu fico aqui sozinho olhando a chuva cair.
Eu acho que o sol não brilhará de novo para mim.
É tão difícil viver sem você.
Eu só quero entender porque você foi embora.

Você é a razão de todos os meus sonhos.
Você é a razão de todos os meus desejos
Você é meu amor, por favor, volte para mim.

Eu sei que um dia eu entenderei você, mas é complicado.
Por que você fugiu com meu amor?
Agora estou aqui morrendo por dentro e gritando por dentro: "volte para mim".
Quando a chuva parar eu quero você aqui.
Eu penso em você até o anoitecer e à noite está fria.
De alguma forma você me amará novamente.
Eu esperarei todos os dias na minha vida.

Meus sonhos se realizaram com você.
Meus desejos tornaram-se tão real.
Você prometeu que você ficará comigo.
Amor, não me deixe.

Você é a razão de todos os meus sonhos se tornaram realidade.
Você é a razão de todo meus desejos se tornoram-se tão real.
Você prometeu que você ficará comigo.
Você é meu amor, por favor, volte para mim.
Amor, não me deixe.

Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário