quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Obrigado


Eu pensei que os sonhos nunca se tornariam real.
Eu pensei que eu nunca teria você. 
Eu pensei que as feridas nunca cicatrizariam.
É tão facíl viver contigo.

Agora eu sei que o amor é lindo.
Eu acho que fui tão ingrato.
Eu acho que foi muito mais assustador.
Porque a dor era impiedosa.

Eu sei que você me trouxe a felicidade.
Eu sei que você me ama.
Agora eu não sinto a tristeza.
Porque você está ao meu lado.

É tão maravilhoso ter alguém.
Obrigado por estar ao meu lado para aliviar.
De alguma forma eu sei que o nosso amor é único.
Eu prometo que eu sempre estarei aqui, acredite.

Tudo que eu tenho te darei porque eu te amo.
Prometa que você ficará comigo para sempre, você é inacreditavel.
Eu não sei o que eu faria sem você.
Então, por favor, nunca me deixe, você é inesquecivel.

Você me mostra o amor.
Você me mostra tudo.
Agora eu sei que eu sou amado e amo.
Seu amor é feroz e suave.

Eu nunca pensei que alguém me amaria assim.
Eu pensei que não seria om o suficiente.
Eu sempre amei mas nunca fui amado por mim mesmo.
Eu sempre ficava só, eu nunca fui forte o suficiente.

Obrigado por me fazer forte.
Obrigado por me amar como eu sou.
Obrigado por estar comigo esta noite.
Obrigado por me reconstruir.

Você me pegou ante que eu caisse na loucura.
Você me abraçou e me salvou.
Você não me fez sentir vazio.
Obrigado por estar ao meu lado.

Escrito por Leandro Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário