segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ontem, hoje e amanhã


Hoje eu estou tão sozinho preso na minha solidão.
Hoje eu estou tão triste que meus sonhos perderam a imensidão.
Hoje a dor tomou conta de mim e tudo transpareceu
Hoje a vida não tem razão, tudo desapareceu.

Amanhã eu poderei sonhar novamente.
Amanhã eu poderei sorrir alegremente.
Amanhã as minhas mentiras serão verdade.
Amanhã a vida terá muito mais que felicidade.

Ontem eu não conseguia acreditar na sua partida.
Ontem eu não conseguia ver a dor escondida.
Ontem eu fingia ser algo, mas eu sofria.
Ontem você estava indo e eu sempre te amaria.

Ontem a dor aparecia, acontecia.
Hoje eu não consigo viver, sobreviver.
Amanhã eu acredito que você estará aqui, ali.
E eu farei tudo para nós sermos felizes todos os dias.

Escrito por Leandro Pinheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário