sábado, 29 de janeiro de 2011

Adeus

Eu estou cansado.
Eu estou cansado de estar aqui.
Porque você nunca está aqui.
E eu estou sozinho.

Até parece que você não quer me ver.
Até parece que você não gosta mais de mim.
Suas mentiras estão matando meu amor.
Sua distância despedaçou meus sonhos.

Porque você fez eu me apaixonar.
Porque você roubou meu coração.
E agora eu não sei o que fazer.
Eu queria fugir para longe daqui.
Mas eu ainda te amo.

Porque você me deixou acreditar que seriamos felizes juntos.
Você mudou antes de me encher de carinho.
Agora eu me encho do contrário.
Eu só quero saber o que acontece.

Tem mais alguém na sua vida.
Porque é o que parece.
Eu não sou forte o suficiente.
Vá embora, você fez meu amor passar.
É tão difícil dizer adeus.

Você continua seu caminho e eu continuo o meu próprio.
Eu pensei que nosso amor seria para sempre.
Mas eu estou dizendo adeus com o coração despedaçado.
Mas eu estou sofrendo porque eu te amo.

Esta noite eu chorarei e lamentarei muito.
Mas eu não passarei os dias esperando sua chegada.
Então eu quero que você vá embora.
Mas, por favor, não olhe pra trás.
Porque eu não voltarei.

Eu quero te dizer boa noite.
Será feliz com sua nova vida.
Eu te amo, mas eu te esquecerei.
Obrigado por me ter feito feliz.

Você me teve.
Você teve meu amor.
Você teve tudo que eu poderia te dar.
Mas eu estou cansado das suas mentiras.
Eu tentei ser, você tentou ser, nós tentamos ser.
Mas não conseguimos ser feliz juntos.
Então eu estou te dizendo adeus com o coração despedaçado.
É tão difícil dizer adeus, mas é verdade.
Está tudo feito e acabado.
Adeus.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário