segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu caminho

Estou sentindo de novo.
Esse medo me faz sentir uma dor por dentro.
Estou gritando de novo.
Eu não sei onde eu estou? Perdido dentro de mim.
O que aconteceu com o luar.
Eu não posso ver a luz do sol.
É tudo uma escuridão onde está a luz?

Quero saber o que está acontecendo?
Não estou vendo nada.
Estou aqui gritando.
Está acontecendo algo.
Você estava do meu lado.
Agora você está atrás de mim.
O que eles fizeram comigo.

Quero saber se você estivesse aqui.
Porque estou te esperando.
Ficarei te esperando aqui.
Porque eu te amo.
Meus sonhos foram embora.
E levou meu caminho.
Agora eu não voarei.

Eu sei que você foi embora.
E me deixou aqui.
Quero que você volte pra mim.
Mas eu sei que você não está aqui.
Porque seu amor acabou.
E me deixou perdido por dentro.
Com todos os sonhos despedaçados.
E você não deixou caminho para seguir.
Te encontrarei mas você não está em lugar algum.
Então tentarei seguir meu caminho.


Escrito por Leandro Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário