quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amanhã

Amanhã eu acordarei com alguém ao meu lado.
Amanhã eu serei amado.
Talvez eu não fique mais sozinho.
Hoje eu não tenho ninguém.
Amanhã eu terei o amor.

Eu estou gritando de dor.
Amanhã eu estarei gritando de felicidade.
Eu estou tão triste.
Mas eu acredito que amanhã.
Eu encontrarei alguém que me ame.
Alguém que sinta minha falta.
Alguém que faça eu acreditar nos meus sonhos.
 Este pesadelo terminará amanhã e,
Eu não ficarei mais sozinho.
Você ficará comigo para sempre.

Eu acredito neste amanhã.
Talvez eu nunca fique sozinho, nunca mais, e.
Eu não lembrarei mais de ontem.
Eu não ficarei esperando o amor.
Eu tentarei se esquecer de ontem.
Amanhã eu não precisarei chorar.
Amanhã eu não precisarei te esperar.
Amanhã a dor terá ido embora.
Amanhã você ficará aqui e.
Nós ficaremos juntos por que.
O amor nos encontrará.
Você será alguém que me amará, demais.
Todo dia eu acordarei de manhã para ver um novo amanhã.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário