segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Doce Adeus

Lágrimas atravessam meu rosto.
A dor morá dentro de mim pra sempre.
A tristeza invadiu o meu coração, onde você viverá. 


Toda solidão foi dada a mim quando você me desprezou.
Toda a dor foi dada a mim quando você me deixou.
Todo o ódio foi dado a mim quando você foi embora.


Em minha mente há doce recordação de nós dois.
Um ao lado do outro sentimos a presença em silêncio.
E eu sinto-me tão bem como se o paraíso viesse até mim.
Só por que você está ao meu lado tudo se torna tão perfeito.
Então você ficará no meu coração como uma anjo doce e perfeito.

Você é tão sensível e doce que me faz te amar.
Mesmo que você maltrate a mim, eu sinto seu diferente amor por mim.
Mas apagarei tudo o que há em mim para sobreviver sem você.
Mas eu sei que meu amor não apagará num tem inacessível.
Porque você me faz te amar como nunca amei ninguém.
Você foi um anjo enviado para quebrar todos os meus sonhos indesejáveis.
Porque todos os dias eu tenho certeza que eu nasci para sofrer nesta noite interminável.

Você me deu a felicidade que eu não provei com as outras pessoas.
Você deu algo mais na vida que eu não encontrarei novamente.
Apenas um dia na minha vida eu pude ser feliz por inteiro.
Não há outro dia para mim, você me refaz em um dia.
Quebrou todos os meus sonhos eu estou seguindo rapidamente que eu não estou aguentando.
Seu adeus me machuca mais do que a dor que eu senti até hoje.
Era como se o resto de mim tivesse ido embora juntos de você.
Eu sobreviverei para ver a sua felicidade, porque eu te amo.
E eu quero te ver muito feliz e serei um pouco feliz por você.


Eu estou sofrendo demais com seu doce adeus.
Você me fez tão feliz com seu sorriso meigo.
Eu sinto seu amor em seus lindos olhos.
Obrigado eu fui um dia feliz da minha vida.
Como eu nunca serei de novo e tudo isso.
Por causa de você.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário