domingo, 16 de janeiro de 2011

Para sempre

Eu preciso dizer o quanto eu te amo.
Eu preciso mostrar o quanto eu te amo.
Por muito tempo eu procurei alguém como você.
Eu não acreditava que existiria você na minha vida.

Hoje eu dormi pensando em você e eu.
Eu nunca pensei que eu seria tão feliz.
É tão bom quando nós estamos juntos.
Eu quero ficar contigo para sempre.
Você me completa com seu sorriso.
Seu carinho é o suficiente para mim.
Você é tudo e um pouco mais.
Eu agradeço por você existir na minha vida.
Você é mais do que eu poderia sonhar.
Você é a razão de toda verdade que eu tenho.
Você é a razão de toda esperança que você deu.

Obrigado por estar bem do meu lado.
Obrigado por me amar com eu sou.
Eu ficarei contigo para sempre.
Aconteça o que acontecer nosso amor permanece
De alguma maneira eu sei que nosso amor é infinito.
De alguma maneira você ficará comigo para sempre.



Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário