quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não deixe acabar

Onde eu estou?
O que eu estou fazendo aqui?
Estou perdido em mim mesmo.
Sem saber o que deveria fazer.
Todo esse sentimento está confundindo minha mente.

Onde você está?
Você que roubou minha vida.
O que você fez para me acorrentar nesse amor.
Você entra me entorpece e desaparece.
Esconde-se e me faz acordar desse sonho.

Onde nós estamos?
Estamos perdidos no ontem.
E eu grito: “não tem volta?”.
Podemos corrigir os erros.
Dê uma chance ao nosso amor.

Esse amor foi tão bonito.
Não pode acabar assim.
Por favor, não deixe acabar.
Não posso viver sem você.
Só você me fez feliz.
Estou sangrando por dentro.
Estou gritando volte para casa.
Sua alma não me deixará em paz.
De alguma maneira você ainda está aqui.
E eu ainda te amo.

Não deixe acabar assim
Não posso viver sem você.
Por favor, não deixe acabar.
Não pode me deixar aqui.
Eu ainda te amo.


Escrito por Leandro Pinheiro

Um comentário: