sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Respirar


Eu não te amo mais.
Tu me fizeste acreditar em ti.
Fingiste que me amaste e eu confie.
Tu me destes esperanças irreais.
Tu me usaste.

Agora eu sei que fui tão tolo.
Eu acreditei em ti e tu me magoaste.
Acreditei em tudo que tu prometeste.
Acreditei em teu amor por mim.
Tu me abandonaste.

Olhe o que tu fizeste comigo.
Tu mentiste para mim, tu me usaste.
Tu jogaste com meus sonhos.
Olhe para mim e veja como eu estou.
Eu te odeio.

Tu tiraste o ar que eu respirava.
E tu me deixaste na tristeza dessa solidão.
Tu cobriste meus sonhos ocultos.
Tu me arrancaste toda a esperança.
Tu arrasaste meu mundo.
Tu me deixaste e não sei o por quê?
Agora tu me tratas como um estranho.
Deixaste-me sem fôlego.

Eu acho que confio em mais ninguém.
Eu acho que não confio em mim mesmo.
Meu espírito suplica por compaixão.
Minha alma grita por muito mais esperança.
Meu coração chora desesperadamente por paz.
Eu estava louco em acreditar que tu me amaste.
Eu não sei quem está no meu futuro agora.
Onde eu estarei seguro?

Eu não respiro neste pesadelo.
Porque eu estou despedaçado e sangrando por dentro.
Porque tu fizeste que eu desejasse a morte.
Não respiro e choro por dentro.
Eu não estou respirando mais
Eu estou sem fôlego agora.
Não respiro.

Qual a profundidade da cova que tu cavaste para me enterrar?
Porque tu sabias que me suicidaria quando tu me deixasses sozinho.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário