quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Despedaçado

Perdi toda a esperança em meus sonhos.
Encontrei um buraco que você colocou na minha cabeça.
Sinto saudades do coração que você levou embora de mim.
O que eu tenho que fazer para sobreviver agora?

Roubou meu sorriso e me deu a infelicidade.
Traiu-me todos esses anos, mentiu para mim de novo.
Estou cansado de amar e nunca ser amado.
Como eu continuo minha vida sem você?

Acreditei que você era tudo que eu precisava para ser feliz.
Vejo que você é tudo que eu não preciso na minha vida.
Despedaçou-me como eu nunca pensei que eu poderia ser.
Como eu juntarei todos os pedacinhos de mim?

Agora eu quero te ver longe de mim.
Quero que você vá embora e me deixe com a dor.
Nada mudará o que eu estou sentindo.
Por que você fez isso, por que você me fez de tolo?

Estou despedaçado por causa de você.
E eu não sinto a dor todo o tempo só quando te vejo.
Então vá embora e me deixe aqui sozinho.
Sei que um dia a dor passará.
E eu poderia juntar todos os pedaços.


Escrito por Leandro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário